quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabafo

Olá não está dando para vir todos os dias postar,mas assim que posso irei postar mais noticias.
Meu pequeno esta bem, graças a Deus, esta cada dia mais alegre e forte.
O problea maior acho que sou eu, tenho que estar sempre forte para todos, mas tem dias que despenco vejo o quanto esta vidinha tão nova e pequena ja sofreu e por tudo que tem que passar diariamente, este mês no dia 18 reiniciou as inalações de tobramicina, ou seja agora estamos com 5 inalações diárias sendo que desta de tobramicina demora cerca de 35 minuto, imagina um bebê de 8 meses tendo que ficar esse tempo todo com a máscara de inalação, vejo o quanto é estressante para ele (e para mim) as fisioterapias diárias a qual quando eu não o levo em Campinas para fazer eu faço em casa, tem dia que após a fisio eu choro e muito, alem de vários outro medicamentos ai me pergunto porque? poque este meu pequeno? mas ai olho para ele mesmo comtodo este sofrimento ele esta todo feliz, sorridente querendo brincar e você vê a cede de vontade de viver dele e que tosoa esses sofrimentos são pequenos perto da alegria que ele tem.
Na verdade acho que quem mais sofre sou eu, mas sei que ele tem muito oque viver e iremos viver sempre com muita alegria e estarei sempre ao lado dele para vencer todas as batalhas que tem por vir pela frente e com certeza iremos vencer cada uma delas como estamos vindo vencendo as quais ja passamos.
Obrigada por estarem me acompanhando direta ou indiretamente.
Boa noite!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Feliz Natal e Ano Novo, desejo a todos que 2012 seja um ano repleto de realizações e alegrias.
Meu pequeno esta cada dia maior e pesado hoje esta com 7,200kg, fico muito feliz pois ele esta se desenvolvendo muito bem, claro que não deixamos nem um dia de fazer as fisioterapias, as inalações e de tomar todos os medicamento. Desejo toda saúde do mundo para ele e para todos os fibrocísticos.