segunda-feira, 10 de junho de 2013

Kalideco

 Klaydeco esta tendo muitos bons resultados. É a nossa esperança  para uma vida melhor para nossos FC
Uma australiana que usa a medicação mostra em seu blog a evolução de sua saúde após o uso deste medicamento.
veja parte da tradução:


Preenchido com um tempo de medos vida, a apreensão senti ao receber Kalydeco após uma longa batalha seis meses para ter acesso foi esmagadora. Eu estava entorpecido. Eu acho que eu não queria se decepcionar. A questão girou na minha cabeça ", foi um pouco tarde demais para mim ? '. Poucas horas depois, minha pergunta foi respondida. 'Não', nunca é tarde demais! 

Meus pulmões pareciam hidratado, molhado, acalmou. Eu nem estava ciente de como eles haviam se tornado desconfortáveis. Então inflamado. Raw. Em seguida, a tosse iniciado.Mas não é o velho tipo de tosse "preso", mas o tipo que faz as coisas para cima e para fora!Que sentimento, a facilidade e conforto que eu nunca tinha conhecido. Parece um bebê primeira degustação de chocolate, primeiro vem o choque e descrença de como é bom gosto, então a delícia! Tossi um monte que primeiros dias. Sim, eu tive pequenos sangramentos, mas nada sério. Eles aconteceu quando plugs rígidos foram desalojar do fundo de meus pulmões. Eu estava preparado para uma transição dramática depois de ler muitas experiências diferentes, mas para mim só posso descrever começar Kalydeco como uma solução pacífica, suave e confortável em termos de meus pulmões e digestão. Meus seios era outra história toda! 

Totalmente inesperado para mim, como eu nunca tinha tido problemas de sinusite. Dentro de alguns dias eu desci com o que eu achava que era uma "dor de garganta", mas foi muito estranho. O local do incêndio era incomum para mim, bem no lugar onde seus seios atende sua garganta ... de qualquer forma, ficou pior e pior e pior! Eu pensei que o pior , " oh não! Sou alérgica a Kalydeco ". F reak fora! Mas a próxima sou eu acordei e senti uma certa protuberância muito difícil nesse ponto dolorido. Decidi sugá-lo para baixo (se pudesse) não tenho certeza se era minha sinusite ou qualquer outra coisa .... Oh. My. Bondade.!! Era como se meus seios deu à luz o mais difícil, mais escura ficha que eu tinha  visto. Foi a forma dos meus seios. Eu não tinha idéia do que estava ali. A inflamação (queima grave) diminuiu instantaneamente. Eu pensei que tinha acabado, mas não, isso aconteceu e fora por cerca de um mês. Melhor fora do que dentro! Este foi o início da minha transformação .... 
Segue o endereço do blog para vocês conferirem



Nenhum comentário:

Postar um comentário