terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aos Poucos vem a Melhora!

Nada como um dia após o outro não é mesmo... hoje meu principe fez uma radiografia e esta bem melhor, ontem tentei dar de mama no peito mas ele se cansou bastante então hoje tentei dar na mamadeira e deu certo, mamaou pouco ma mamou, já é um grande passo para logo retirarmos a sonda de alimentação dele, além disso diminuimos um pouco o oxigênio.
Logo logo ele estará em asa novamente.

Um comentário:

  1. Oi Pri Oi Marco!!! Ja me tornei seguidora do blog!!! Achei muito legal essa iniciativa, pois acho que a minha mãe já não aguentava mais eu perguntando do Lorenzo!!!rsrsrs. Vcs são pessoas abençoadas!!! Graças a Deus que o Lorenzo ganhou pais como vcs!!!! Olha, nós oramos muito por voces e quero que vc saiba que estaremos sempre aqui!! Pra qualquer coisa!!! Logo, logo ele estará em casa!! Beijos à todos e um especial pro príncipe!!!!

    ResponderExcluir