segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Medicamentos

Ontem meu pequeno perdeu a veia e só faltava mais 1 dia para acabar os medicamentos I.V., mas como não conseguiram achar mais veia nele, pois ele esta todo picado, a médica suspendeu o medicamento, ainda bem pois não aguentava mais ver meu filhote sofrer com tanta picada. Agora continuará as inalações e eventuais medicamentos V.O.
Hoje o dia esta frio e preguiçoso, e ele também rsrsrs, acordou só as 8:00h e o que mais me deixa feliz e o que mais dá força para mim e para meu marido é aquele sorriso gostoso que ele dá, nossa isso é que mais nos anima e sabemos que logo isto acaba e ele estará em casa logo.
No final da tarde veremos se ele consegue pegar o peito novamente, ver se não irá cansar muito, mas ele esta melhorando a cada dia.
Pequeno principe logo você volta para casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário