sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem sou eu

Olá tenho 33 anos, e ha 3 meses nasceu meu principe, lindo mas com um problema genético que se chama Fibrose Cística, quando descobri esta doença fiquei perdida por não conhece-la, entrei na internet e li varias coisas do normal ao extreme e acabei vendo um blog de uma mãe com o filho que tem a mesma doença e decidi colocar minhas vivencias do probleminha de meu filho para todos. Não sei se conseguirei postar todos os dias mas farei de tudo para conseguir.

Um comentário:

  1. Ola Pri, adorei o Blog, tenho certeza que ele ajudara a muitas pessoas conhecerem melhor sobre a Fibrose Cistica e saberem lidar com esta situação, pois esta doença não é muito divulgada e muitos pais tem um filho com fibrose cistica e não sabem... Tenho a certeza que o Lorenzo é um principe de fibra e você e Marco pais de fibra tambem!! tudo dara certo..e lgo ele estara mais crescido e tudo ira melhorar!!
    Conte sempre sempre conosco..entrarei aqui no blog sempre e vou divulgalo p todos!!
    amamos vocês
    beijos Tia Cris e Tio Maurício.

    ResponderExcluir