segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Melhoras

O que mais nos deixa apreensivo com esta doença é que quando ele tem que ser internado a mesma dura no minimo um mês, não é igual como uma internação de pneumonia como as outras que duram 14 dias,  pois como o muco é bastente expesso e melhora é lenta, tem dia que o pulmão esta perfeito e no dia seguinte já esta ruim novamente, as médicações são bastente fortes , as doses geralmente é o dobro que um tratamento normal e os dias de tratamento também. Parece que o tratamento não evolui, mas estas melhoras são lentas onde temos que ter muita paciência e principalmente tirar força sei lá de onde, da qual você nunca imaginou ter.
E temos que contar e agradecer a família e as que estão sempre presente perguntando do priguiçinha, pois sem a ajuda dessas seria um pouco mais dificil de achar força para lutar.
Ele esta melhorando e logo estarei aqui contando as peripécias e artes que ele estára aprontando, pois ista é apenas uma fase da qual passará. Tenho tido contato com várias mães de fibra como eu e seus filhos estão todos ai firmes e fortes, claro fazendo tratamento mas se desenvolvendo bastante.
Como disse uma pessoa para mim em um dia do qual eu estava bastente triste ao descobrir a fibrose de meu baby:" DEUS DÁ CRIANÇAS ESPECIAIS PARA MÃES E PAIS ESPECIAS,  nunca de dará um peso maios do qual você possa carregar". Isso me marcou bastante pois sei que eu e meu marido somos pessoas muito especial para Deus, pois se não ele não daria uma responsabilidade tão grande em nossas mãos.
E mais uma frase que meu pai sempre diz: " NADA ACONTECE POR ACASO ". Esta frase ja nos diz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário