domingo, 21 de agosto de 2011

Força

Eu e meu marido estamos nos unindo a cada dia, tirando força nem sei de onde para superar esta fase tão difícil de nossas vidas. Mas não posso de deixar de agradecer a todos que estão nos dando força e ajuda nesta etapa bastante difici para nós.

Um comentário:

  1. Ola!! olha fui a minha obstetra e ela tambem disse que tem um filho com fibrose cistica..quando recem nascido teve ate que passar por uma cirurgia..e tambem ficava as vezes internado pq eles sao mais sensiveis..mas depois ficou tudo bem, ele esta hj com 12 anos e é um espuleta!!! rsrs adorei saber então disse que falaria para vocês e Ela me disse que é tranquilo..claro que tem que ter os cuidados com os remedios enzimas mas que tudo ficara bem!! e logo sera um espuleta tbem!! deixe so ele ficar mais mocinho..rsrs
    beijos estamos com Vocês. sempre.

    ResponderExcluir