segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inicio

Meu bebê estava com um mês e me ligaram da triagem pedindo para eu repetir o teste do pézinho nele, pois o URT havia dado alterado, repetimos e confirmou a alteração. Fui encaminhada para uma geneticista para fazer o teste genético para verificar qual é a alteração genética e tbem fui encaminhada para a Unicamp, onde fomos atendidos pelo Dr. Fernando Ribeiro, um excelente profissional, foi feito teste de gordura nas fezes, e o teste do suor que é o qual realmete fecha a análise e confirma a fibrose, o qual todos os exames se confirmaram.
Iniciou o tratamento com enzimas, onde antes de cada mamada tenho que dar ao meu filho as enzimas para que haja absorção dos alimentos, caso contrário ele é eliminado nas fezes e o bebe não ganha peso, além disso ele toma 2 vitaminas, faz inalações 2x ao dia e tenho que lavar o nariz dele varias vezes ao dia com soro fisiológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário